Shirley P.


Eu sou péssima em perfis, meu negócio é olhar de frente. Minha maior qualidade foi ter conseguido nascer, e depois, sobreviver a um esqueleto frágil como uma casca de ovo. Não é, definitivamente, uma queixa, isso me moldou, me fez o que sou hoje, alguém que se gosta praca. Nunca fui e nunca quiser ser a pobrezinha, gosto que os holofotes realcem meu brilho, não que eles evidenciam meu cinza. Nunca fui tímida, meu espírito sempre dá um jeitinho de ser maior que minhas reservas. Quando amo, me entrego; quando sou amiga, abnego. Mas não tente me diminuir, por que meu tamanho já é pouquíssimo, e qualquer atentado a essa situação eu vejo como guerra. Por falar em guerra: jamais – JAMAIS!! - queira competir comigo – você vai ganhar, sempre. A não ser que eu esteja lutando pela sobrevivência (minha ou a de um dos meus). Sexo é meu xodó. Mas o que eu gosto, mesmo, é de viver.